quarta-feira, 14 de setembro de 2011

I Concurso Cultural Interno do PTB Mulher: prazo termina em 30 de setembro


Termina dia 30 de setembro o prazo para envios de trabalhos para o I Concurso Cultural Interno do PTB Mulher, que vai escolher o hino oficial e da nova logomarca do movimento. Participar é fácil: basta ser filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), deixar a criatividade aflorar e produzir e enviar seu trabalho para nossa sede nacional, em Brasília. Não é necessária inscrição prévia.

"Com esta iniciativa, pretendemos estimular ainda mais a integração dos membros do partido e do nosso movimento feminino. Além do mais, queremos modernizar a identidade visual do PTB Mulher. Nada melhor que isso seja feito com a ajuda daqueles que acreditam e praticam a filosofia trabalhista. Sendo assim, o principal requisito é que tanto o hino quanto a logomarca representem os ideais e os valores do PTB Mulher e contribuam para nosso crescimento em nível nacional", explica a Presidente Nacional do PTB Mulher, Cristiane Brasil.



Os trabalhos enviados devem ser originais e inéditos, elaborados especialmente para este fim, não tendo sido publicados anteriormente, no todo ou em parte. E mais, devem ser individuais. Vale lembrar que o concurso será realizado a título gratuito. 

"Trabalhe sua criatividade e participe! Estamos aguardando sua contribuição!", incentiva a Presidente Nacional do PTB Mulher, Cristiane Brasil.

Confira o Regulamento completo aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Mediante a greve dos correios, sem data prevista para voltar ao normal, e sendo hj. dia 19/09 - não haverá mais nenhuma prorrogação?
Coo postar e ter certeza que chegará em tempo? - Neste mom. isso é impossível.
Aguardo...