sábado, 15 de maio de 2010

65 anos de PTB!

Neste sábado, dia 15 de maio, o Partido Trabalhista Brasileiro completa 65 anos de trabalho e luta em favor de nosso País. o PTB é o partido que criou a CLT e deu ao trabalhador brasileiro o direito de sonhar com o dia de amanhã. O PTB é o partido do ex-presidente Getúlio Vargas.

É o partido do presente, sob a liderança de Roberto Jefferson. E será sempre o partido do futuro, com sua atuação de vanguarda na luta pela garantia dos direitos dos trabalhadores. Somos um partido que fez e faz a História.

Neste 15 de maio, vamos celebrar nossas conquistas do passado e também aquelas que estão por vir, como, por exemplo, o fim do fator previdenciário e a manutenção dos reajustes dignos para todos os nossos aposentados. Para o futuro, temos que manter nossa visão de partido acima de tudo. Um partido de lideranças fortes, firmes, mas que não se distancia do povo, ouvindo sempre a voz das ruas para tomar decisões.

Parabéns, PTB. Parabéns, petebistas. Parabéns democracia brasileira, por ter em sua consolidação um partido com a relevância do Partido Trabalhista Brasileiro. Longa vida ao PTB!

Cristiane Brasil
Presidente Nacional do PTB Mulher

Nenhum comentário: