Amigas e amigos petebistas,
É com imenso prazer que informo o resultado final do I Concurso Nacional de Monografias do PTB Mulher, com base nos critérios indicados no regulamento, avaliados pelos ilustres membros da Banca Examinadora.
A grande vencedora do Prêmio Ivete Vargas na categoria “universitária”, no valor de R$ 7 mil, foi a autora do trabalho “O enfraquecimento do Legislativo: análise da falta de ativismo legislativo e do proativismo judicial”, LÍGIA AMANDA DOMINGOS, que utilizou o pseudônimo Pablo Neruda.
Em segundo e terceiro lugares, respectivamente, ficaram os trabalhos “Uma breve análise do conhecimento popular sobre o Poder Legislativo Federal Brasileiro”, de Silvano Tavares Carlos, com o pseudônimo STC; e “A politéia em Aristóteles: um paradigma de democracia para a contemporaneidade”, de Caroline Leite Girodano, com o pseudônimo Natasce Rotalle.
Em breve, divulgaremos a data em que acontecerá a cerimônia de premiação, a ser realizada na sede nacional do PTB, em Brasília. Na ocasião, a vencedora do Concurso será convidada a participar de uma mesa redonda com políticos e personalidades, para discutir o tema por ela desenvolvido.
Esclareço que nenhum dos trabalhos inscritos na categoria “profissional” foi classificado para a fase final de avaliação. Sendo assim, observando o regulamento, o valor do prêmio destinado a esta categoria será acumulado para o próximo Concurso, a ser divulgado no segundo semestre deste ano.
Em nome do PTB e do PTB Mulher, parabéns à vencedora e muito obrigada a todos os participantes!
Um grande abraço,
Cristiane Brasil
Presidente Nacional do PTB Mulher
Um comentário:
Meus parabéns à vencedora. com certeza ela mereceu o prêmio!
Postar um comentário