terça-feira, 19 de julho de 2011

I Concurso Cultural Interno do PTB Mulher: vamos criar o hino e a logomarca oficiais do nosso movimento feminino

Está lançado o I Concurso Cultural Interno do PTB Mulher, para escolha do hino oficial e da nova logomarca do movimento. Participar é fácil: basta ser filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), deixar a criatividade aflorar e produzir e enviar seu trabalho para nossa sede nacional, em Brasília, até dia 30 de setembro. Não é necessária inscrição prévia.



"Com esta iniciativa, pretendemos estimular ainda mais a integração dos membros do partido e do nosso movimento feminino. Além disso, queremos modernizar a identidade visual do PTB Mulher. Nada melhor que isso seja feito com a ajuda daqueles que acreditam e praticam a filosofia trabalhista. Sendo assim, o principal requisito é que tanto o hino quanto a logomarca representem os ideais e os valores do PTB Mulher e contribuam para nosso crescimento em nível nacional", explica a Presidente Nacional do PTB Mulher, Cristiane Brasil.



Os trabalhos enviados devem ser originais e inéditos, elaborados especialmente para este fim, não tendo sido publicados anteriormente, no todo ou em parte. E mais, devem ser individuais. Vale lembrar que o concurso será realizado a título gratuito.



As logomarcas e os hinos serão examinados e julgados por uma Comissão nomeada pela Presidente Nacional, Cristiane Brasil. O resultado será divulgado no final de outubro.



Para conhecer detalhes, bem como as especificações técnicas do concurso, o primeiro passo é conferir o regulamento no site http://www.ptbmulher.org.br/.



"Trabalhe sua criatividade e participe! Estamos aguardando sua contribuição!", incentiva Cristiane Brasil.

Nenhum comentário: