terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PTB Mulher-RJ promove Convenção Estadual nesta quarta-feira (02/12)

O PTB Mulher-RJ elegerá nesta quarta-feira, 02/12/2009, por meio do voto direto de seus integrantes, a Comissão Executiva Estadual e a Presidente Estadual, que estará à frente do movimento feminino entre 2010 e 2012, no Rio de Janeiro. São esperadas cerca de 2 mil integrantes do PTB Mulher de todo o estado. A votação, que será aberta às 13h e encerrada às 17h, acontecerá no seguinte endereço: Rua da Alfândega, nº 111, auditório, no Centro do Rio. Para fechar o evento haverá um coffee break de confraternização entre as participantes da eleição.


O PTB é o primeiro partido no Brasil a conceder a um movimento de mulheres a autonomia para eleger diretamente, nas urnas, suas representantes. Trata-se de um marco na história da política nacional, motivo de orgulho e, também, de grande responsabilidade para o PTB Mulher.


"Esperamos que esta inovação do PTB torne-se um norte para as eleições de todos os movimentos femininos dos partidos políticos do Brasil. No PTB, desde o tempo de Getúlio Vargas, temos a tradição de sempre dar voz a todos os integrantes de nossa base partidária. Não tenho dúvidas de que a independência e a representatividade de nosso movimento se tornarão ainda maiores, não somente junto ao PTB, como junto às outras agremiações femininas do País", enfatiza a Presidente Nacional do PTB Mulher, Cristiane Brasil. "É importante frisar, no entanto, que esta maior autonomia está atrelada a uma grande responsabilidade. Nós, mulheres petebistas, temos, agora, a tarefa de desenvolver um trabalho sério, estruturado, comprometido, que gere o crescimento pessoal daqueles que o desempenham e, principalmente, da sociedade brasileira como um todo. E não decepcionaremos!", conclui Cristiane.

Nenhum comentário: