sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PTB Mulher-SP convoca para Convenção Estadual

O PTB Mulher de São Paulo realizará sua Convenção Estadual amanhã, 12/12/2009, com a missão de eleger Diretório, Comissão Executiva e as representantes paulistas para a Convenção Nacional. O departamento está organizado em cerca de 200 cidades do estado e, recentemente, elegeu o Diretório Municipal da Capital. Dezenas de representações do interior foram eleitas em Convenções Municipais e votarão na reunião estadual.


Segundo Virgínia Diniz, Presidente do PTB Mulher da Capital, "todas as nossas 30 delegadas já confirmaram presença. E poderíamos ter muito mais, haja vista que, pelas regras do partido, calculamos em mais de cem delegadas da Capital, mas os estatutos limitam a um máximo de trinta".


Para a Presidente da Comissão Provisória Estadual, Marlene Campos Machado, "essa Convenção Estadual celebrará dois anos de reorganização do PTB Mulher. Além de São Paulo, em vários estados as mulheres trabalhistas estão organizando seus Diretórios, com vistas à grande Convenção Nacional, marcada para a segunda quinzena deste mês".


A Convenção terá início às 10 horas e acontecerá no auditório Ivette Vargas, na sede do PTB, que fica à Avenida 9 de Julho, 4079, no Jardim Paulista. Todas as delegadas eleitas nas convenções municipais têm direito a voto.

Nenhum comentário: