quarta-feira, 17 de março de 2010

I Concurso Nacional de Monografias do PTB Mulher: mudanças na Banca

A Banca Examinadora do "I Concurso Nacional de Monografias do PTB Mulher", inicialmente formada por cinco integrantes, acaba de sofrer alteração. Por motivos pessoais, o economista Alexandre Andrade deixa o corpo de avaliadores, que continua sendo presidido por Cristiane Brasil, Presidente Nacional do PTB Mulher, e composto, ainda, pelo professor-doutor do Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília (Ipol/UnB), Paulo Kramer; pelo subsecretário municipal de Administração da Prefeitura do Rio, Igor Barenboim, PhD em Economia pela Harvard University (EUA); e pelo advogado Luiz Francisco Barbosa, Secretário Jurídico da Executiva Nacional do PTB.

O cronograma do Concurso está mantido. Foram 71 monografias inscritas e nove aprovadas para a segunda e última etapa de avaliação. Nos próximos dias, serão divulgados os títulos dos trabalhos finalistas.

Confira regularmente este blog e o site oficial do PTB (www.ptb.org.br) para novas informações. Para entrar em contato, basta enviar um e-mail para ptbmulhernacional@ptb.org.br.

Nenhum comentário: