domingo, 20 de junho de 2010

Independência do movimento

Ao fazer uma saudação aos participantes da cerimônia de entrega do Prêmio Ivete Vargas, do I Concurso de Monografias do PTB Mulher, o Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, afirmou que seu maior objetivo no mandato que cumpre à frente do partido é o de fortalecer os movimentos petebistas, como o voltado para a mulher e o da juventude. Segundo Jefferson, esses movimentos é que garantirão a continuidade do legado do fundador, Getúlio Vargas.

“Nossa geração não foi capaz de construir nada do tamanho e da envergadura do patrimônio e do legado deixado por Getúlio Vargas. O partido, hoje, aposta no movimento feminino e no jovem como forma de não só preservar nossa herança, mas de ampliá-la, de criar um novo legado para a nova geração de petebistas”, disse o Presidente do PTB.

Roberto Jefferson afirmou, ainda, que o movimento feminino deverá se tornar autônomo após as eleições, com orçamento próprio e independência em relação ao Diretório Nacional. Para o Presidente do PTB, a força do trabalho da mulher petebista é motivo de grande orgulho para todos os que militam no partido.

“Todo mundo fala da defesa do trabalhador, mas eu não vejo ninguém defendendo as mulheres, não vejo nenhuma central geral das mulheres por aí. Nós, aqui do PTB, estamos não só defendendo, como criando condições para a efetiva participação feminina na política. São as mulheres que vão nos suceder nos postos de comando da estrutura partidária. Está mais do que na hora das mulheres tomarem conta deste partido, até porque a mulher sabe construir. Desejo de coração que esse movimento proteja o patrimônio do partido e que possa nos levar bem avante daquilo que conseguimos até hoje”, finalizou Roberto Jefferson.

Fonte: Agência Trabalhista de Notícias

Nenhum comentário: