terça-feira, 1 de junho de 2010

Representante do PTB Mulher de Porto Alegre assume a presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Na última quarta-feira, 26/5/2010, durante o Fórum de Mulheres, que ocorreu no auditório da Secretaria Municipal da Administração, no centro de Porto Alegre, foi eleita a nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim). Pelo movimento PTB Mulher-Porto Alegre, Paula Vaz Pinto, como presidente, Nara Sortica, da Associação de Moradores do Parque Madepinho, como secretária adjunta e Lígia Carvalho, do Conselho de Clubes de Mães de Porto Alegre, como vogal, passam a integrar a gestão 2010-2012 do Comdim. A nova diretoria, que foi eleita por aclamação, assume com a proposta de renovar e aumentar a participação dos movimentos de mulheres junto à entidade.

“Esperamos poder contar com o apoio de todas nesta busca constante pelos direitos da mulher. Queremos dar visibilidade às mulheres porto-alegrenses e tornar o Conselho cada vez mais representativo, fazendo com que as mulheres conheçam melhor este mecanismo e se envolvam, cada vez mais, com a sua própria causa”, afirmou a nova presidente.

Também integrarão a comissão executiva do Conselho, o Imama, Movimento de Mulheres Marlene Martini Carneiro, PMDB Mulher e a Fasc.

Um comentário:

Anônimo disse...

Emocionante ver nosso movimento ganhando copro de forma coesa, atuando de formsa prática no dia-a-dia da sociedade brasileira. Parabéns, presidenta Cristiane! Isso também é reflexo do seu trabalho!