quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Comunicado às petebistas

Queridas Presidentes das Comissões Estaduais do PTB MULHER,

É com orgulho e satisfação que observamos o esforço de vocês durante o mês de setembro, percorrendo os municípios para formação das novas Comissões Provisórias Municipais. Na grande maioria dos estados onde o movimento está se organizando não tivemos nenhum tipo de problema com as novas regras aprovadas pela Executiva Nacional do PTB. Ainda assim, temos que avançar, pois o tempo está se tornando escasso e a responsabilidade de realizarmos um trabalho de excelência exige que cumpramos com os prazos estipulados na Resolução 054/2009, que se encontra disponível no site do partido.

Para que possamos consolidar nossas conquistas, não podemos falhar nem faltar com os compromissos assumidos frente ao partido. Portanto, teremos que ser rigorosas com nossos comportamentos e firmes nas atitudes. Precisamos dar o exemplo. Desta forma, a Comissão Provisória do PTB MULHER NACIONAL estipula o dia 25 de setembro de 2009 como a data limite para a entrega das Comissões Provisórias Estaduais, sendo estas escolhidas, onde couber, por suas presidentes.

Após esta data, o PTB MULHER NACIONAL se valerá de suas atribuições e formará novas Comissões Provisórias Estaduais para os estados que não cumprirem com o estipulado.

Cordialmente,

COMISSÃO PROVISÓRIA DO PTB-MULHER NACIONAL.

Nenhum comentário: