sábado, 26 de setembro de 2009

Presidente Estadual do PTB Mulher-SP prestigia coral da terceira idade

A Presidente Estadual do PTB Mulher de São Paulo, Marlene Campos Machado, assistiu, na última quarta-feira, 23/09/2009, ao 19º Encontro de Corais com Grupos da Melhor Idade. O evento foi uma realização da Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade - SP (ABCMI-SP) e da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, com o objetivo de mostrar, através dos corais, a produção artística desenvolvida pelos grupos da melhor idade, com muita música e criatividade.

Marlene foi recepcionada pela diretora do complexo esportivo Baby Barione, Hilda Nascimento da Silva, onde foi realizada a apresentação, e pela Presidente da ABCMI, Walkiria de Carvalho Jorge, além das senhoras Odete Moralez e Angela Cristina Anastase Barreto Andrade.

Destaque para as presenças do Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, Claury, e seu chefe de Gabinete, Miguel Delbusso. O superintendente da integração do SESI, José Felicio Castelano, também participou.

"Temos que salientar o quanto são importantes estas ações junto à melhor idade e que o trabalho destas senhoras realmente é feito com amor. Atividades como cantar e outras, relacionadas à arte e cultura, promovem as relações sociais e as pessoas se sentem muito mais saudáveis. O evento foi maravilhoso e parabéns a todos os envolvidos", avaliou Marlene.

Nenhum comentário: