quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PTB Mulher do Rio de Grande do Sul se reúne com presidente estadual do partido

Representantes do movimento PTB Mulher do Rio Grande do Sul foram recebidas na sede estadual do partido, nesta quarta-feira, 23/09/2009, pelo presidente estadual da sigla, deputado Luís Augusto Lara, para discutir candidaturas femininas para o pleito de 2010. As mulheres integrantes do movimento na Capital foram recebidas à tarde, e as do estadual, à noite.

Depois de falarem sobre as estratégias e ações que cada diretório vem desenvolvendo, ambos os grupos ouviram do presidente Lara que o foco atual do partido é ampliar a nominata também de mulheres para enfrentar as eleições de 2010. “Estamos há cinco meses indo ao interior incentivar candidaturas, empenhados nessa tarefa de concorrer com lista ampla para aumentar nossa representatividade na Assembléia e na Câmara Federal, e queremos esse mesmo empenho das mulheres”, disse ao referir-se aos 23 encontros de lideranças, cuja série o PTB-RS terminará de realizar no próximo fim de semana, depois de ter percorrido todas as regionais gaúchas.

De antemão, ficaram convidadas para participar da reunião-almoço com bancada na Assembléia Legislativa, na próxima terça, 29/09/2009, Tânia Reckziegle e Iara Lopes, respectivamente presidentes do PTB Mulher em nível estadual e municipal, e uma outra representante de cada grupo por elas indicadas. “Chegou a hora de alinhar nosso discurso sobre o planejamento estratégico para as eleições do ano que vem com as mulheres e fazer com que nossas metas partidárias estejam acima de tudo neste momento”, finalizou Lara.

Pela Capital, além de Iara Lopes, estiveram presentes Horácia Ribeiro, Cristiane Carpes, Paula Vaz Pinto, Sandra Silveira e Rafaela Armani. Pelo estadual além de Tânia Reckziegle, Maidi Ellwanger, Meri Mendes Tavares, Ana Castelan, Nina Rosa Rodrigues Arruda e Mari de Bortoli. A reunião da noite com o PTB Mulher-RS foi também acompanhada por um dos vice-presidentes estaduais do partido, Claudio Manfroi.


Nenhum comentário: