domingo, 20 de setembro de 2009

Escritório regional do PTB em Taboão da Serra é comandado por membro do PTB Mulher

Arlete Silva mostrou seu prestígio no PTB e em sua cidade. Na inauguração do escritório regional do partido em Taboão da Serra, dezenas de lideranças, entre eles o senador Romeu Tuma, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá e o deputado estadual Campos Machado, prestigiaram o concorrido evento.

O ex-governador de São, Paulo José Marin, e até mesmo ator global Henri Castelli compareceram. O escritório político servirá como uma importante base para os candidatos do PTB em toda a região, inclusive Osasco e Cotia. “Vamos ministrar cursos aqui, queremos preparar a nossa base, dar uma estrutura boa para nossos filiados poderem se preparar para as próximas campanhas”, disse Arlete Silva.

Segundo o presidente estadual da legenda, Campos Machado, esse é o 11º escritório regional inaugurado pelo PTB este ano. “Nossa expectativa é chegar a 20 escritórios, estamos fortalecendo essa base nos principais municípios do Estado de São Paulo e Taboão da Serra é estratégico para nossas pretensões”. Machado ainda disse que a escolha de Taboão da Serra desagradou alguns filiados, que gostariam que o escritório regional fosse em Osasco.

“A escolha foi difícil, mas dois fatores pesaram muito. Primeiro é a pujança e o crescimento de Taboão da Serra. O outro é pela Arlete Silva, essa mulher é uma guerreira e merece toda a nossa reverência”, esclareceu.

Diversas autoridades e lideranças políticas da região também compareceram à inauguração. Os prefeitos Jorge Costa, de Itapecerica, a professora Cida, de Juquitiba, o ex-prefeito Armando Andrade e os secretários municipais Maruzan Corado, Said Jorge de Moraes, Ronaldo Dias e os ex-vereadores Engenheiro Nei e Moreira. O ator Henri Castelli não disse se está filiado ao partido, mas, no meio de tantos políticos, ele roubou a cena, principalmente com as mulheres, que fizeram fila para tirar uma foto ao lado do artista.


Nenhum comentário: