quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PTB Mulher da cidade do Rio reúne mais de 600 representantes para Convenção Municipal



O PTB Mulher-RJ fechou com chave de ouro a série de Convenções Municipais, realizadas durante as duas últimas semanas em diversas regiões do estado. Nesta quarta-feira, 28/10/2009, foi a vez da capital fluminense eleger o novo Diretório Feminino, que, a partir de agora, será presidido pela militante Vera Gorgulho. Cerca de 600 mulheres participaram da votação, durante toda a tarde, no escritório-sede do PTB Mulher-RJ.

Após a divulgação dos nomes que comporão o Diretório carioca, a Presidente Nacional do PTB Mulher, Cristiane Brasil, fez questão de cumprimentar as eleitas e de falar às petebistas e aos visitantes presentes. "Parabenizo a todas as mulheres que passam a fazer parte do Diretório Municipal do PTB Mulher no Rio, principalmente a nova Presidente, Vera Gorgulho, amiga por quem tenho especial carinho. Este é um passo muito importante para nosso movimento. Tenham certeza de que, enquanto estiverem desenvolvendo um trabalho baseado na ética, nos valores e princípios do PTB, eu estarei sempre ao lado de vocês, apoiando-as irrestritamente", declarou.

Visivelmente emocionada, Vera retribuiu as palavras da Presidente Nacional e mandou seu recado às companheiras do partido: "Agradeço especialmente à minha mentora, amiga e construtora política, Cristiane Brasil, que caminha há muito tempo comigo nessa jornada. Agradeço também às mulheres deste partido histórico e cumprimento a todas pelo reconhecimento do meu trabalho, de base e construção, feito com honestidade, seriedade, transparência e vontade, investindo prioritariamente nas mulheres. Obrigado por depositarem sua confiança em mim", disse.

Cristiane Brasil comentou ainda a importância da participação feminina no PTB e ressaltou as metas que pretende alcançar com o PTB Mulher. E lembrou: "tudo o que é feito com amor, sempre cresce. Vamos aproveitar este momento, então, para produzir e crescer. Porque para as mulheres do PTB, nem o céu é o limite!".


Nenhum comentário: